Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Consulte nossa política de privacidade.

Fique por dentro das principais notícias do e‑commerce brasileiro

estudos

_Domine o Jogo 1P vs. 3P: Estratégias e Oportunidades para Alavancar seu Sucesso no Digital! />

Domine o Jogo 1P vs. 3P: Estratégias e Oportunidades para Alavancar seu Sucesso no Digital!

O comércio eletrônico passou por uma transformação com o modelo de venda 3P. Ao contrário do modelo 1P, onde as empresas vendem diretamente aos consumidores em seus próprios canais, o 3P traz uma abordagem de vendas por meio de intermediários, abrindo oportunidades para uma expansão digital além dos limites convencionais das empresas. Mesmo diante das vantagens inegáveis do modelo, há espaço para aprofundar a compreensão do universo 3P. O acesso a informações detalhadas torna-se fundamental para fortalecer as iniciativas de crescimento, gerando insights valiosos para o constante aprimoramento das dinâmicas do comércio digital.

No universo do 3P, a capacidade de compreender os impulsionadores de sucesso ou desafios de cada seller emerge como um diferencial competitivo fundamental para maximizar as vendas. A granularidade do dado amplia a compreensão sobre os produtos mais procurados, o comportamento do consumidor em relação a determinados sellers e as tendências específicas. Essa análise não apenas fortalece a presença das empresas no ambiente 3P, mas também as coloca de maneira competitiva à frente de seus concorrentes.

As informações não só revelam oportunidades não exploradas, mas também contribuem para a criação de campanhas personalizadas e impactantes. Com isso as empresas podem ajustar suas abordagens para atender às demandas de cada vendedor, otimizando sua presença e maximizando o retorno sobre seus investimentos.

E é nesse contexto que surge a Neotrust, como uma parceira essencial no fornecimento de dados. Conseguimos transformar a informação em ações tangíveis, impulsionando o sucesso do seu negócio e estabelecendo uma posição de vanguarda no vasto universo do comércio online.

Entre em contato com nosso time de especialistas e saiba como transformar seus desafios em oportunidades com os dados de inteligência de mercado da Neotrust, clique aqui!

Loading...